Larcamón avisa a direção do Cruzeiro e pede pacotão de reforços imediatamente
O novo técnico do Cruzeiro, o argentino Nicolás Larcamón, entende que o elenco celeste precisa de ainda mais reforços para a disputa da temporada de 2024. Com quatro competições pela frente (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A do Campeonato Brasileiro), a Raposa quer aumentar a qualidade do seu plantel para ir bem nos torneios.
Até o momento, a diretoria do Cruzeiro já acertou a chegada de seis reforços para 2024: o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e os atacantes Gabriel Verón, Rafa Silva e Juan Ignácio Dinenno. No entanto, o técnico Nicolás Larcamón já sabe que o time vai precisar de novos nomes para que o elenco seja encorpado.
De acordo com informações do GE, o Cruzeiro ainda busca no mercado atletas para as seguintes posições: um zagueiro, um volante, um meia e um atacante que jogue pelas pontas. O que ainda não foi definido é se a diretoria celeste vai contratar esses jogadores ainda nesta janela de transferências ou se vai esperar para fazer as aquisições no segundo semestre de 2024.
Técnico do Cruzeiro quer ainda mais reforços para o time
Para atender às expectativas da nova comissão técnica, os dirigentes da Raposa já possuem um nome de um reforço na mira: o atacante Douglas Costa. Com muita experiência internacional e com passagem pela Seleção Brasileira, o jogador de 33 anos pode chegar ao Cruzeiro sem custos, pois está livre no mercado desde que deixou o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em outubro do ano passado.